segunda-feira, 6 de abril de 2015

Voz da minha alma

por Karen Beatriz



 Nessa noite poderia escrever algo sobre como o céu é belo, mas me dei conta de que não é tão belo se não estás aqui. Nessa noite poderia escrever sobre seu sorriso, mas percebi que nunca o vi. Nessa noite poderia escrever sobre seus abraços que um dia me acalmaram a alma, mas nunca o recebi.
 Poderia falar de minha dor, que ainda me tira o sono, mas diga-me quem nunca amou. Eu queria ser o céu sobre você, a chuva sobre sua pele, mas não queria ser nada sem você.
 Na verdade nessa noite, quero escrever sobre esse céu infinito, quanto és belo o que sinto.
 Quero ser seu espelho, para contempla-la em todas as manhãs.
 Quero que ouça as batidas do meu coração, e sinta a verdade da minha alma. Quero que o eterno amor exista entre nós, sem distinção sem limites. Mas no fim da noite, diga-me, sussurrando sua doce voz, colocando-me a dormir, e adormecendo em teus braços, o calor do teu corpo aqueça o meu amor, que é incondicional, que é eterno enquanto exista você.

Karen Beatriz
Escritora e poetiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário