Colunistas, Cronistas e Poetas



Adriana Ribeiro - Paulista - Escritora
Escritora desde 2013, após passar por uma crise de depressão forte, que impulsionou o dom soterrado por anos. Aos quarenta e um anos, já escreveu algumas obras que estão começando a alcançar o seu curso agora, o mundo. Autora do romance "Intercâmbio de vidas", duas histórias infantis "O elefante e a preguiça" e "Está tudo trocado", diversos poemas, dois contos publicados "Conto do malandro" e "A entrevista com Deus" ambos em antologias do grupo Antologias Brasileiras, na coordenação de Rô Mierling.


Juh Cortez - Gaúcha - escritora
Acadêmica de Letras – Bacharel Português/Francês na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) tem um conto publicado na antologia “Contos de um Natal sem Luz”, participando ainda de projetos como “Declame para Drummond” e “Um Poema em Cada Árvore”, com algumas poesias autorais, ambos sem registros


Karen Beatriz - Paulista - Escritora
Escritora, participou de antologias, sendo elas "Incerteza e suas fragilidades" da editora Scortecci com duas poesias, "Amor e Morte" com o conto Âmago e "Sombras e Desejos". Ela escreve poesias e toca violão.


Lana Cristina - Carioca - viajante (Imagem invertida propositalmente)
Lana Gomes, carioca, alma cigana, filha, esposa. Escritora, colunista, viajante. Sorriso da alma, alma do mundo, mundo de seus amigos (como uma autêntica carioca), odeia sentir calor(como jamais uma carioca seria). Conhece quase toda Itália, parte da Europa, pouco do Brasil e America do Sul. Atualmente divide seu tempo entre sua casa e sua Delicatessen na Região dos Lagos, seus trabalhos na área de produção literária com Rô Mierling, seus escritos e inspirações, suas Paixões!



Mauricio R. B. Campos - Escritor
Bancário, escreve desde a adolescência. Publicou poesias em duas antologias da editora Komedi em 1997. Em 2011 publicou pela Andross na antologia Sonhos Lúcidos. Em 2013 foi menção honrosa no III Prêmio Cidade Poesia da Associação de Escritores de Bragança Paulista e foi vencedor do concurso de contos da Livrarias Curitiba, sendo que o conto 478 foi publicado na Revista Ler & Etc de divulgação de lançamentos da editora, com tiragem de 250.000 exemplares. Autor da Editora Draco. Em 2015 um roteiro muito elogiado será publicado na antologia de histórias em quadrinhos em homenagem aos trabalhos de Robert W. Chambers O Rei de Amarelo. Para 2015 também está programado o lançamento do projeto especial da Andross de terror King Edgar Hotel, além de participar das antologias do grupo Antologias Brasileiras na coordenação da escritora Rô Mierling. Escreve literatura tradicional, fantasia urbana, ficção científica, suspense, policial, horror cósmico e poesia.Mantem um website e um blog onde escreve regularmente  www.mauriciorbcampos.com.br


Rô Mierling - Gaúcha - Escritora
Escritora, antologista, filiada da REBRA e acadêmica correspondente na cadeira 42 da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências 'A Palavra do Século 21'. Participando dos projetos literários Divulga Escritor, Varal do Brasil, Recanto das Letras e Arca Literária ajuda a divulgar a literatura nacional brasileira. A escritora recebeu vários prêmios literários e atualmente é coordenadora do grupo literário “Antologias Brasileiras” que tem como missão divulgar o trabalho de escritores brasileiros iniciantes. Autora dos livros: Contos e Crônicas do Absurdo, Íntimo e Pessoal, Quando as Luzes se Apagam e Diário de uma Escrava.


Tais Martins - Escritora

Escritora, Advogada e mestre em Direito. Professora Universitária. Confreira da Acadêmica de Cultura de Curitiba. Premiada com a Medalha de Honra ao Mérito Fernando Amaro. Cidadã Honoraria de Curitiba. Colunista da Revista HCL na Romênia e da Editora Illuminare e Comendadora Da Embaixada da Poesia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário