quinta-feira, 26 de março de 2015

Pensamentos

por Tais Martins


Resumir minha existência não é tão fácil assim,
É preciso em exame de consciência
Para ver as pessoas que realmente
Gostaram de mim...
Certezas não tive, sonhos criei, mas
Com todas as desesperanças,
Não adquiri tempo e, infelizmente,
Pouco realizei...
Criança no passado, adolescência no presente,
Envelhecendo e aprendendo com os erros deixados,
Para não cometer os mesmos erros,
Futuramente...
Passos pude seguir, aprendi, agora
Quem faz os passos sou eu; se me perder
Ao longo do caminho, infelizmente a vida
Me fará pagar com meu próprio destino.
Flores, jardins, poesias e canções,
Vida linda e cheia de graça, que me tira
As ilusões, mas para ter prazer
Me deixa recomeçar...

Tais Martins
Escritora e poetiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário