quinta-feira, 30 de julho de 2015

Conheça o site do livro Ano 2500: um novo mundo


 Em abril de 2015, abrimos seleção para um antologia de contos com uma proposta diferente, Ano 2500: um novo mundo queria mostrar como nossos autores imaginam que o planeta Terra estará no ano de 2500. Recebemos muitos contos interessantes, selecionamos os melhores e o livro foi publicado pelo nosso selo Antologias Brasileiras.


 Tentar prever o futuro não era o único diferencial da antologia, em Ano 2500: um novo mundo, o livro não acaba na última página! Cada conto tem um final expandido no site www.ano2500.com.br, que fizemos especialmente para a antologia!

 No site, é possível conhecer mais sobre os autores e ler o final de cada conto, com mais palavras do que o final que está no livro, além de outras coisas.

 Ano 2500: um novo mundo já pode ser adquirido na Amazon, em e-book; é só clicar aqui.

livro, Ano 2500: um novo mundo
Sinopse: Ano 2500 - Coletânea de contos de ficção científica.
O amanhã. Como será? Voltaremos a um tempo onde a Terra era sem forma e vazia? Começaremos de novo do nada após uma guerra que irá dizimar tudo que hoje conhecemos como planeta Terra?
A natureza cobrará um alto preço pela sua destruição ou nos deixará desprezados tornando a Terra um lugar cinza e sem vida? Teremos um planeta dos macacos ou um mundo novo e altamente tecnológico?
As respostas para essas perguntas nunca vamos realmente ter porque com certeza não estaremos vivos em 100, 200 ou 500 anos. Mas podemos especular, podemos sonhar, podemos fantasiar e até mesmo pesquisar e formar cenários quase reais sobre um futuro distante.
“Ano 2500: um novo mundo” é um livro interessante e interativo que surgiu com o propósito de nos fazer pensar mais sobre o futuro. Uma coletânea de contos que nos mostra, cada um no seu estilo literário, como poderá ser o mundo no ano de 2500. Veremos uma multiplicidade de cenários, personagens e enredos, mas acredite: tudo isso poderá se tornar real. Skoob, ISBN-13: 9788568904091.

 Acesse o site e conheça mais sobre nossa antologia especial: www.ano2500.com.br .

 E estamos com novas seletivas abertas para antologias, saiba tudo clicando aqui.

4 comentários:

  1. Olá, achei muito legal o site, muito bacana essa ideia de reunir contos para uma antologia, bem legal também o tema!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas achei interessante que nem minha amiga Kétrin pela antologia, pois é um assunto bastante interessante para se abordar uma história. Espero que as pessoas que gostem de escrever tenham oportunidade de aproveitar para escrever e serem escolhidos para fazer parte dessa antologia. Enfim...Eu gostei da ideia do livro. Fantástico!

    Estou colocando os links dos GRUPOS DE COMENTÁRIOS tá?

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-minha-vida-daria-um-livro.html

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-que-eu-quero-pra-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Acessei o site e li um pouquinho, que formato diferente, realmente não conhecia nada semelhante. Não imaginei que participasse tantas pessoas, é incrível ver o resultado. Já salvei o link aqui para continuar acompanhando. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  4. Ola Mari lindona, as antologias são uma grande oportunidades aos autores, confesso que os contos de ficção não são o meu gênero favorito. Por isso desejo muito sucesso aos autores e aguardo sua resenha para ler. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir