quinta-feira, 9 de julho de 2015

Pessoas perdidas



Vejo pessoas perdidas, confusas sem saber o que querem delas, sendo assim, sequer sabem o que querem da vida.
Vivem relacionamentos (amores, amizades etc.) sem amar, sem respeito, sem se doar. Com isso, magoam e são magoadas e assim, sem qualquer perspectiva, vão vivendo a vida se enganando, se dopando de qualquer coisa que as anestesiem do sabor amargo que estão obtendo das conseqüências de seus atos impensados.
Fico entristecida de ver tantos rastros de infelicidade por todo lado, tantas amarradas emaranhadas numa teia interna, que já não se desata mais.
Vejo pessoas que só plantam infelicidade em si e nos outros, utilizando de pessoas como degraus; utilizando pessoas como se fossem objetos.
Pessoas que não assumem suas responsabilidades e faz das costas dos outros seu depósito mental, livrando-se, temporariamente, de sua consciência pesada e feia.
Mas esquecem-se que o mundo dá voltas, viramos de cabeça para baixo e as costas dos outros esvaziam-se das responsabilidades que não são delas, sendo assim, como se diz, essa consciência pesada e feia tem o endereço certeiro para seu ajuste de contas e, desta vez, cairá sobre a mente certa e verdadeira dona.
Enfim, não dá para repassar para ninguém as nossas atitudes errôneas e nem as benéficas, sendo que, teremos o que merecemos o que nosso mais íntimo sentimento deseja para nós e para os outros.

Reflitam: Pense no que desejam para si e para os outros, aliás, desejos, são desejos e eles tem a energia de quem deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário