quarta-feira, 2 de setembro de 2015

XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro

 Olá, leitores! Como estão? O post de hoje é sobre um evento muito bacana! A XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que ocorrerá entre os dias 3 e 13 de setembro de 2015.

XVII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro


 "A Bienal do Livro Rio é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante onze dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família!

 O evento também conta com a realização do Ministério da Cultura através da Lei Federal de Incentivo à Cultura e com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei estadual de Incentivo à Cultura." (fonte: site oficial)

 Em 2015, o país homenageado é a Argentina.

 Para saber quais autores estarão presentes, quais as atividades do evento, como comprar ingressos e outras informações, acessem o site oficial: www.bienaldolivro.com.br e a página no Facebook: www.facebook.com/bienaldolivro.

 A Editora Illuminare terá representantes na Bienal, divulgaremos mais informações na nossa página no Facebook, é só ficar de olho: www.facebook.com/editorailluminare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário