quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conheça a página do selo Serial Killers


 A literatura policial é um gênero literário que tem se desenvolvido cada dia mais no cenário da literatura brasileira, já sendo um gênero disseminado com milhões de seguidores pelo universo literário.
 No entanto, lacunas nem sempre são abertas para novos talentos e a Editora Illuminare, acreditando no potencial das histórias que, muitas vezes, refletem o dia a dia social onde a criminalidade se alastra e o suspense se intensifica em cada esquina, resolveu apostar no mistério, no instinto investigativo, em detetives astuciosos, em histórias com finais surpreendentes e em muitas pistas escondidas e vítimas inocentes (ou nem tanto).

 A Editora Illuminare, valorizando a literatura policial, criou ano passado um selo editorial só para o gênero policial. E assim surgiu o Selo Serial Killers voltado para a literatura que destaca o suspense e ao gênero policial.

 Em setembro, criamos uma fanpage exclusiva para nosso selo Serial Killers e gostaríamos de convidar você para curtir a página: www.facebook.com/Killers.Illuminare, lá vocês encontrarão vários posts sobre o universo suspense policial, inclusive contos e minicontos. Venham curtir!

Um comentário: