segunda-feira, 25 de maio de 2015

Queda de gigante

por Adriana Ribeiro


 Olhar nos olhos de alguém que já foi ou é importante para nós e enxergar a tristeza, a fraqueza é desconsolador.
 Não quero dizer que não é honroso ser fraco, ou melhor, precisamos da fraqueza para nos fortalecer, isto é, ondas fracas e fortes nos fazem lutar por nossa sobrevivência.
 Mas devemos tomar cuidado com as ondas que queremos enfrentar!
 Mentes fortes marcaram meu caminho, minha trajetória.
 Convivo com pessoas de honra que travam lutas honrosas de respeito e amor ao próximo.
 Com elas, aprendi a reagir, acreditar, me apoiar.
 Hoje, juntos, travamos batalhas lindas e preciosas de aprendizados.
 Reconhecemos que as dificuldades da vida são poderosos aprendizados para a nossa evolução.

 Enfim... como ensinar o meu professor de luta para voltar a lutar? como ensinar aquele que um dia me fortaleceu?
 Sinceramente, respeito a dor e o momento da cada um, mas se um dia alguém que já segurou a minha mão e me guiou com todo o seu poder de acreditar, então, eu só tenho que agradecer, rezar e usar todo o poder que me ensinou a seu favor!

 Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário