quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Presente de Natal da Illuminare: baixe gratuitamente "Contos de um Natal sem luz"


 UMA PERGUNTA: Você acha que todo mundo, todas as pessoas desse nosso imenso universo, têm "realmente", todo ano, um Feliz Natal?
 Pensando na resposta a essa pergunta a editora Illuminare resolveu relançar um dos primeiros sucessos das Antologias Brasileiras - foram 250 livros vendidos em menos de uma semana em dezembro de 2014... e agora traremos esse livro novamente para você...
 "CONTOS DE UM NATAL SEM LUZ"

 Depois de ler esse livro você poderá nos ajudar a responder a pergunta que fizemos acima...

 Sinopse: A vila Garden Rose, fica aos pés da montanha Old Rock, a cinco minutos da cidade Wine Country na beira da interestadual I-70 nos EUA. Com invernos cada vez mais rigorosos, o isolamento cresce na pequena vila composta de vinte casas. Todas feitas de forma similar, construídas muitos anos atrás para abrigar moradores que trabalhassem nas vinícolas locais. Com o passar do tempo, alguns trabalhadores se foram, mas outros moradores vieram e a vila se tornou um local de "estranhas histórias"... e no Natal, tudo fica MUITO pior..."

 Venha conhecer as histórias dessa vila e de seus moradores e saiba se eles tiveram ou não um Feliz Natal...

 Esse livro é uma ideia concretizada pela escritora Rô Mierling em conjunto com 20 autores misteriosos e sinistros e o MAIS IMPORTANTE, você não precisará comprar esse livro, basta acessar o link abaixo e baixar o livro gratuitamente... queremos muitos que vocês conheça essas histórias... queremos te dar esse "presente" de Natal.

 O livro também está disponível na Amazon.com.br
 Venha e seja bem-vindo aos Contos de um Natal sem Luz!!
 Link do livro gratuito (até 31 de dezembro), acesse e baixe o seu: http://www.romierling.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário